segunda-feira, 2 de junho de 2014

Tô toda doída...

Oi gente!
Hoje eu tô tristinha.
Meu dia começou muito bom. A Mell tava comigo. O Andreei tava comigo. Os dois ficaram comigo no quarto, e me deixaram passear por ele a manhã quase toda. Eu gosto mais de deitar no pé de um deles, mas eles me obrigam a andar, então eu obedeço, né? Eu até já tô andando melhor!
De manhãzinha eu tentei andar no braço da Mell, mas ela disse que eu ia acabar caindo e me colocou de volta no meu quarto. 
Aí de tarde a Mell me deixou de novo por causa da tal de faculdade. Sério, quando isso vai acabar? Quando a Mell vai ser só minha? Quem essa tal de 'faculdade' pensa que é pra ficar tirando a Mell de mim o tempo todo? É um absurdo!
Aí a noite chegou... e a Mell chegou um pouquinho antes. E ela disse que ia me dar meu leitinho porque a gente tinha que ir ver o médico hoje, pra ele me dar outra injeçãozinha. Eu não sei onde a Mell acha que aquilo é "inha", mas não tem nada que eu possa fazer, então eu só balanço minha cabecinha em concordância e faço de conta que aceito.
Gente... esse negócio de injeção é muito ruim. A moça que cuidou de mim hoje não foi muito jeitosa. Eu até gostei dela. Nem miei quando ela me tirou do meu quarto. Mas ela não soube me dar o remédio direitinho, que nem o outro moço. Ela me furou três vezes. TRÊS VEZES!! Ela disse que eu sou muito pequenininha, e que ela nunca deu remedinho pra alguém tão novinha com eu. 
A Mell me abandonou nessa hora. De novo. Ela me jogou pro Andreei. Quando tudo acabou ela me pegou de volta, e me deu muito carinho, até eu me acalmar, porque eu miei muito com a agulha. A Mell também. Não entendi o porque, já que a agulha tava em mim, aí na volta pra casa eu perguntei. Ela disse que é porque ela tem medo de agulha, e que ela ficou morrendo de dó de mim quando eu comecei a miar. Só vou desculpar ela por causa disso. E porque eu amo a Mell. Mas só por isso.
Ah! Eu ganhei mais 20g! A tiavó Dida disse que são 20g de verme. Não gostei disso, tiavó! Assim eu não vou conseguir gostar da senhora. Primeiro me chama de feia, depois que eu engordei verme... Não é legal, tá? Mas eu vou te dar outra chance, porque me foi prometida uma casinha. #seminteresses
Bom, por causa desse pesinho a mais, eu ganhei mais leite! Agora eu tomo 24ml por dia! É leite que não acaba mais! Na verdade, acaba. E quando acaba eu quero mais. Mas não tem. Eu acho que eu preciso crescer mais um pouquinho pra Mell me dar leite de montão, né?
Bom, agora eu vou dormir. Esse negócio de filhotinha tomando injeção cansa demais. 
Boa noite pr'ocês!

(Essa sou eu tentando fugir da minha caixinha hoje. A Mell disse que eu já coloco a pata na minha janela, e que quando eu completar meu primeiro mês, ela vai precisar de uma caixa de televisão pra me manter dentro! Mas é bom, né? Tô crescendo, fortinha, saudável, e bonita. Viu tiavó?)

2 comentários:

  1. Também morro de pena, mas se é para a saúde dela, que assim seja... A gente se conforma e deixa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que a Mell me disse, tia Alda! Mas a Mell bem que podia me dar uma força e ficar comigo na hora do vamo ver, né?

      Excluir