Oi gente!
A Mell não me deixou vir ontem porque disse que eu não sou confiável sozinha na internet, e ela não podia ficar comigo porque tava dodoi... Um negócio, uma tal de alergia. Eu não sei o que é, mas pela quantidade de espirro que a Mell soltou hoje, eu espero que gatos não tenham isso.
Me colocaram pra andar hoje de novo! Mas eu não quis. Eu tinha acabado de almoçar, então preferi procurar um cantinho quente e dormir. Achei bem mais produtivo do que ficar gastando as minhas pernocas.
No fim da tarde Mell e o Andreei me levaram no veterinário. Não era a moça simpática que me atendeu, mas foi um moço simpático também, então não tem problema. Só não gostei daquele troço gelado que ele colocou nas minhas costas...
Bom, ele disse que eu tô com um chiadinho no pulmão, e que vou ter que tomar um troço que ele chamou antibiótico... Eu pensei que era pr'eu tomar que nem o meu leitinho, mas ele trouxe uma seringa! Com uma agulha e furou no meu corinho! Eu não achei isso legal. E a Mell não ficou comigo quando ele me furou, ela me deu pro Andreei e virou de costas. A vó Laine disse que doeu mais na Mell do que em mim, mas eu não entendi o porque, já que fui eu quem levou uma agulhada...
Ah, é! Hoje eu vi a vó Laine pela primeira vez. Eu já tinha conhecido ela, mas foi antes de abrir os meus olhinhos. Também conheci minha tia-avó Dida! Não gostei muito dela. Ela disse que eu sou feinha. Mas eu não sou, né gente? Eu sou linda. Certo?
Bom, eu vou dormir de novo, porque essa vida de filhote lutando pela vida é muito difícil.
Boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário