segunda-feira, 19 de maio de 2014

De boa na lagoa!

Oi, gente!
Estamos bem! Pelo menos a Mell acha.
O Rémy e eu estamos comendo direitinho. A gente não gosta quando a Mell pega a gente na mão pra dar o leitinho, mas a gente já entendeu como funciona o negócio da seringa. Quase não sujamos mais nada!
A Mell deixou a gente dormir um pouquinho com ela hoje. É mais gostoso do que a caixinha. A gente só não gosta quando ela se mexe. O Rémy prefere ficar no braço da Mell, mas eu gosto mais de ficar lá no pescoço. Ela disse que quase não pode se mexer quando eu tô lá, mas que eu sou muito fofo e por isso ela deixa. 
Agora a gente tá assim, dormindo, de barriguinha cheia, na perna da Mell. De vez enquando a gente dá um susto nela, brincando de estátua, mas depois a gente se mexe só pra ela ver que tá tudo bem.
Ela acha que a gente vai ficar de boa na lagoa. Até aprontando a gente tá! Eu fugi da caixinha hoje, duas vezes! Uma, eu tentei ir pra trás daquele negócio que o Rémy foi ontem, o tal do computador. A outra eu tentei ir atrás da Mell. Ela saiu de junto da gente depois do jantar, e eu não gostei disso. O Rémy tentou me seguir, mas ela chegou primeiro. 
Ah! A Mell acha que não tá dando leite suficiente pra gente. Sempre que podemos, a gente sai chupando alguma coisa, a patinha, a orelha do outro, as costas do outro, a mão da Mell, até a camisa da Mell a gente tá pensando que é comida!
Ah! A Mell precisa de uma balança pra pesar a gente. Alguém tem? Ela disse que pode ser daquelas de cozinha, e que ela devolve assim que a gente encontrar uma casinha. Ela precisa ajustar a quantidade de leitinho que a gente toma, pra gente crescer fortinho e saudável. 
Agora eu vou voltar a dormir antes que o Rémy acorde e comece a miar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário