Oi gente!
A Mell levou a gente no veterinário, só pra ter certeza de que estávamos todos bem (já que dois de nós resolvemos brincar de bungee jump sem usar corda). A médica disse que estamos bem, mas que a Mell vai ter que cuidar muito bem da gente porque somos muito novinhos, e já que mamãe nos abandonou, as nossas chances não são muito boas.
Mell também arrumou um leitinho mais gostoso. A gente dá um pouco de trabalho pra comer (o Rémy mais do que os outros), porque não é tão gostoso quanto o da mamãe, mas a Mell disse que é o melhor que tem então a gente acaba comendo pra fazer a barriguinha ficar quieta.
Eu, Django, fico quietinho o tempo todo. Na maioria do tempo tô agarradinho com o Émile, que também fica quietinho. Ele é quem come melhor, segundo o que a Mell contou. Ela disse que a gente devia aprender a tomar o leitinho com ele. O Rémy é o mais alvoroçado. Ele até fugiu da caixinha que a Mell colocou a gente! Foi se esconder dela num lugar que ela chamou de computador. Além disso, ele mia muito. Nem sei como é que eu e o Émile conseguimos dormir.
Mell deu leite pra gente um tempinho atrás, e agora estamos todos assim, agarradinhos, num paninho bem quentinho que ela enrolou a gente. Bate um soninho depois de comer, né?
Ela disse que ainda não achou uma mamãe pra gente, mas que não vai parar de procurar. Tem alguém aí querendo adotar a gente?

Nenhum comentário:
Postar um comentário