terça-feira, 20 de maio de 2014

Fiquei sozinha...

Oi gente!
Eu vi a Mell tristinha e perguntei o porque, e ela disse que era porque todos os meus irmãozinhos foram brincar no céu. Mas ela disse que ainda tinha eu, e isso deixava ela feliz!
Eu também gosto da Mell, mas poxa! Meus irmãos não precisavam me deixar sozinho, né? Podiam ter ficado aqui comigo. A Mell é tão boazinha com a gente.
Bom, eu acabei de jantar. A Mell disse que fica orgulhosa quando vê meu apetite. Eu já tô começando a puxar o leite sozinha. Ela só dá uma ajudinha no começo, porque eu ainda sou pequenininha e isso cansa. Mas depois o trabalho é todo meu!
Eu gostei desse amiguinho que a Mell me deu. Ele é quentinho, e agora que meus irmãozinhos não estão mais comigo, é bom ter ele pr'eu agarrar.
Ah! Eu também não deixo a Mell em paz! Eu não gosto de dormir muito, prefiro comer. Então quando a barriguinha começa a ficar vazia, eu começo a chorar pedindo comida pra ela. Mas ela me disse que não pode tá me dando leite na hora que eu quero, porque vai me fazer mal. Ah! Meu cordãozinho caiu hoje. Quando a Mell viu, cadê ele? Depois do jantar ela limpou minha barriguinha com água morninha, só pra limpar onde ele tava.
Durante o jantar, a Mell conversou comigo e disse que tem gente que talvez fique comigo. Ela também disse que ela também quer, mas que tem que convencer a mamãe dela primeiro. Mamãe da Mell, deixa ela ficar comigo? Ela disse que escolheu um nome de menina pra mim, mas que prefere só me dizer quando tiver certeza de que eu vou ficar bem.
Agora eu vou tirar meu cochilinho. Daqui a pouco eu acordo pedindo mais leite! Pense num negocinho gostoso que é comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário